20 de maio de 2020

Grupo Samba e Choro de Quintal faz live solidária no próximo domingo. Junte-se a esta corrente do bem.

O Grupo Samba e Choro de Quintal formado pelos instrumentistas associados ao Clube do Choro de BH, Marcos Flávio (Trombone) e Ramon Braga (Percussão), além dos companheiros, Cleidiano Machado (Cavaquinho), Henrique 7 Cordas (Violão) e Juninho Braga (voz), se uniu a uma corrente do bem em prol do Lar de Idosos Divino Braga.  Para isto, o grupo preparou uma ação solidária que acontece, no próximo domingo (24), às 13 horas, em uma live no canal do grupo no Youtube

Lar Vicentino Divino Ferreira Braga - R. do Rosário, 1075 -
Angola, Betim - MG - Telefone: (31) 3532-4089
Devido à Pandemia do Coronavírus, o Lar dos Idosos Divino Braga, localizado em Betim está passando por dificuldades e carência de diversos gêneros de consumo necessários ao atendimento aos acolhidos.

E para auxiliar a instituição, o Grupo Samba e Choro de Quintal, além de levar música da melhor qualidade a todos, pretende também arrecadar doações. Então, desde já agende a live e reserve sua doação.