NA LEVADA DO CHORO (2008)
Documentário sobre o Choro em Minas Gerais - Direção e Produção:Lucia Campos e Marcelo Chiaretti

Produção e Direção : Lucia Campos e Marcelo Chiaretti / Camera e fotografia : Byron O'neill / Gestão Cultural : Associação No Ato Cultural Programação visual : Pedro Veneroso / Edição : Byron O'neill, João Carvalho / Mixagem audio : Fabricio Galvani / Gravação do audio : Murilo Correa / Gravação e masterização : Estudio Casa Antiga (Fabricio Galvani) / Direção musical e arranjos : Marcelo Chiaretti. Músicos do Corta Jaca : Agostinho Paolucci, Alaécio Martins, Eduardo Macedo, Juliana Perdigão, Lucia Campos, Marcelo Chiaretti.

PROGRAMA ESTADO DA MÚSICA - MAESTRO BELINE ALVES DE ANDRADE
18/09/1996 - Apresentação: Acir Antão

DOCUMENTÁRIO CHORO ORIGINAL DO BRASIL
Documentário gravado pela TV UNIBH, pré-selecionado pela curadoria do
18º Gramado Cine Vídeo para concorrer ao Galgo de Ouro.

Cavaquinhos: Fausto Reis, José Carlos e Waldir Silva
Flauta: Mariana Brueckers
Violões: Carlos Walter e Mozart Secundino
Violão de 7 cordas: Valter Balsamão