SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

4 de março de 2024

Cícero Gonzaga é homenageado pelo Clube do Choro de BH em evento que celebrou seus 80 anos.

 

Cícero Gonzaga celebra com muito Choro e homenagens seus 80 anos - Foto:Marcus Mendra

Esbanjando saúde e alegria, o músico Cícero Gonzaga celebrou nesse domingo (03/03) seus 80 anos de vida. Muitos deles dedicados aos palcos e rodas de Choro onde nos encanta com solos e acompanhamentos impecáveis e imprescindíveis realizados em seu acordeon. Uma imensa roda aberta se formou no Beco do Choro (Tua Pizza Mangabeiras) reunindo músicos de todas as gerações para festejar o carisma e amizade do estimado Cícero.  

Músicos amigos se reuniram em uma grande roda celebrando com alegria ao lado de Cícero Foto:Marcus Mendra

Além de amigos, familiares, companheiros de profissão, alí também estiveram presentes associados e representantes da Diretoria do Clube do Choro de BH para anúncio de uma homenagem especial promovida pela entidade.

Paulo Ramos - Presidente do Clube do Choro de BH
anunciou a homenagem. Foto: Marcus Mendr
a

Cícero, por decisão unânime da diretoria, teve o seu registro de sócio alterado de sócio músico para sócio remido, como um reconhecimento por tudo que ele ja fez pelo Choro e pelo Clube do Choro de BH. O anúncio ficou a cargo do Presidente do Clube do Choro, Paulo Ramos.

Além dessa merecida homenagem, Cícero recebeu outras estampadas em camisetas usadas pelos membros do Grupo Orapranois, do qual ele também faz parte, cantadas e tocadas por companheiros de profissão e traduzidas em abraços levados por fãs e amigos. 

A alegria foi o tema dessa festa e o sorriso de Cícero refletiu o que todos desejavam: mostrar o quanto é considerado uma pessoa especial. 



Cícero em sua festa musical de 80 anos - Foto: Marcus Mendra


Confira o album de fotos e vídeos do evento AQUI