21 de maio de 2020

Entre Janelas traz o "Diabinho Maluco".

O compositor e violonista André Oliveira permanece com suas produções durante a quarentena e nos oferece mais uma edição do "Entre Janelas". Através desse projeto, ele tem reunido de forma virtual vários instrumentistas, para um diálogo musical com grande destaque para o gênero Choro.
Nesta edição, ele reúne Rafla Rafles no cavaquinho e Bruno de Oliveira no contrabaixo, que ao lado de André Oliveira ao violão, somam 16 cordas para esta execução de "Diabinho Maluco" do mestre, Jacob do Bandolim. Apreciem.

Os vídeos do "Entre Janelas" são exibidos pelo canal de André Oliveira no Youtube e trazem a proposta de abrir janelas virtuais e boa música para todos, nesse tempo de isolamento social. Acompanhe e se inscreva no canal.