11 de agosto de 2023

O multi-instrumentista carioca Pedro Amorim está em BH e se une hoje ao Regional D'Avenidinha para uma roda de Choro e Samba imperdível!

Nesta sexta-feira (11/08) o Regional D'Avenidinha recebe o compositor e instrumentista carioca, Pedro Amorim como convidado especial para uma super roda de Samba e Choro.

Bandolinista autodidata, influenciado por Jacob do Bandolim e Rossini Ferreira, Pedro Amorim tem 10 discos gravados. Multiinstrumentista, toca também violão, cavaquinho, banjo e violão tenor.

Pedro mostra em seus trabalhos como solista o conhecimento adquirido em mais de trinta anos de dedicação à música popular brasileira, imprimindo sua marca de intérprete sobre as obras de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ary Barroso, Ernesto Nazareth, Anacleto de Medeiros, Geraldo Pereira, Cartola, Nélson Cavaquinho e muitos outros.

Na apresentação que tem início às 21 horas, o bandolinista estará ao lado dos músicos Pedro Alvarez (flauta), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Daniel Nogueira (Pandeiro), Pablo Dias (cavaquinho), Artur Pádua (violão 6 cordas), Ronaldo Emerenciano (surdo) e Ciro Cordeiro (Percussão).

Programe-se e convide os amigos.

Regional D'Avenidinha convida Pedro Amorim
Data: 11/08/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Ingressos: Sympla (link)