14 de agosto de 2023

Coletivo Abre a Roda Mulheres no Choro se apresenta garantindo uma roda animada no feriado em BH.

O Abre a Roda Mulheres no Choro se apresenta nesta terça-feira (15) garantindo a roda mais animada do feriado em BH. A apresentação acontece no Santo Boteco e tem inicio às 19h30.

O coletivo nasceu como um projeto de valorização, reconhecimento e incentivo às mulheres instrumentistas profissionais da capital de Minas Gerais. Passando pelos mais variados ritmos, como choro, maxixe e baião, o grupo oferece um repertório que demonstra versatilidade e competência na execução.

Esses aspectos musicais, somados à alegria e sensibilidade, formam o clima das apresentações do grupo que sempre se transformam em uma roda aberta, afinada, acolhedora e imperdível. Programem-se.

Abre a Roda Mulheres no Choro no Santo Boteco
Data: 15/08/2022 - Terça-feira
Horário: 19h30Local: Santo Boteco - R. Major Lopes, nº 4 - Bairro São Pedro - BH