11 de agosto de 2023

Quarteto da Mercearia é atração no projeto "Aqui tem Jazz no Choro"

A apresentação acontece nesta sexta-feira e promete transportar o público para o universo mágico da música regional brasileira.

De volta ao palco do Jazz&Wine, O grupo de choro formado por Analu Braga (pandeiro), Marcos Ruffato (bandolim), Silvio Carlos (7 cordas) e Raissa Anastásia (flauta), vai apresentar um repertório que promete transportar o público para o universo mágico da música regional brasileira com uma mescla da improvisação jazzística! O grupo receberá como convidado especial a pianista Igara Silva.

Em seus shows, o grupo sempre explora um repertório variado, contemplando compositores que construíram a tradição do Choro, além de compositores de vanguarda. O repertório ainda visitará obras de algumas outras vertentes da rica Música Brasileira, como as de Hermeto Pascoal, Dominguinhos, Sivuca, Edu Lobo, dentre outros. Se preparem para um show de muita alegria e encantamento!

Jazz&Wine apresenta Quarteto da Mercearia
Data: 11 de agosto (sexta)
Local: Salumeria Central - R. Sapucaí, 527 - Floresta - BH
Ingresso: R$30,00