4 de março de 2021

O improviso no Choro é tema de live com as violinistas Wanessa Dourado e Carol Panesi.

Nesta quinta (4), a partir das 20 horas, a violinista Wanessa Dourado promove mais uma live para tratar de temas relevantes do universo musical. Hoje ela recebe a também violinista Carol Panesi para falar sobre improvisação no Choro. A live vai acontecer no perfil @violinotocachoro.
Sobre alguns temas tratados, Wanessa está preparando um material complementar em PDF e irá disponibilizar para os interessados. Para receber, basta se cadastrar aqui.

O Improviso no Choro
Live com Wanessa Dourado e Carol Panesi
Data: 4 de março 2021 (quinta)
Onde: Instagram - @violinotocachoro

Até lá, vamos apreciando uma belíssima performance de Wanessa Dourado e João Pellegrini que executam para nossa audição: "Chora Fafá" uma composição de Garoto, com arranjo da dupla.