3 de março de 2021

Mostra de compositores do Vale do Paraíba compõe a excelente programação do Festival de Choro Pixinguinha no Vale.

Com programação totalmente on-line e gratuita, o Festival de Choro Pixinguinha no Vale chegou à sua sexta edição. O evento está no ar desde o dia 28 de fevereiro e diariamente vem trazendo oficinas de instrumento e shows ao vivo.

Entre os vários eventos imperdíveis, se incluem dois encontros em que os Chorões do Vale do Paraíba apresentarão suas composições inéditas.

As lives serão dias 06 e 13 de março, às 16 horas, com a participação de Mestre Serapha, Everton Campos, Marquinhos Sun, Rogério Guarapiran, Maurício Redondo e Felipe Moreira.

As transmissões acontecem pelo canal oficial do festival, no Youtube. Confira abaixo a programação completa.