SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

2 de março de 2021

Concurso da 3ª Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte selecionará jovens concertistas para participarem da programação e oferecerá premiação em dinheiro.

O 1° Concurso de Violão do 3° Sons da Cidade - Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte está com inscrições abertas e selecionará 6 jovens violonistas para participarem como concertistas da programação da mostra. 

Criado em 2019 para difundir a diversidade violonística através de concertos e bate-papos interativos, a Mostra chega à 3a edição com uma programação online repleta de ações performáticas, reflexivas e integrativas como o próprio concurso de Violão. 

O Concurso busca incentivar jovens violonistas  com idade entre 18 e 29 anos (faixa etária ampliada), domiciliados em Minas Gerais, através de premiação em dinheiro, divulgação e transmissão dos seus concertos ao longo do evento para o crescente público-alvo do projeto.  O júri será integrado pelos músicos André Siqueira, Elodie Bouny, Kalu Coelho e Sérgio Abritta. 

Os interessados em participar do concurso devem fazer a inscrição entre 1º e 15 de março de 2021 (nova data com prazo ampliado) O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento (link).

A programação da 3º Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte, com recitais e rodas de conversa, acontecerá  entre 15 e 17/04  e será transmitida pelo facebook do Acervo Digital do Violão Brasileiro.  Aguardem.