4 de março de 2021

Terno Mineiro promove happy hour com Samba e Choro instrumental.

Para quem anda com saudade de um momento musical ao vivo, quinta é o dia de colocar o coração para bater no ritmo do Terno Mineiro. O grupo voltou com tudo e apresenta um repertório de Samba e Choro instrumental, a partir das 19 horas, no happy hour da Cervejaria Cultura.

A volta das apresentações ao vivo em bares e restaurantes em BH foi autorizada, conforme Portaria SMSA/SUS publicada no DOM. É importante salientar que os estabelecimentos devem seguir rigorosamente os protocolos descritos na portaria, visando evitar a contaminação pelo novo coronavírus. O público, por sua vez, deve também estar atento e adotar todas as medidas de segurança sanitária individual.

Samba e Choro instrumental, ao vivo, com o grupo Terno Mineiro
Data: 04 de março 2021