8 de janeiro de 2021

Domingo tem live do Marcão.

No próximo domingo (10), às 13h, o trombonista Marcos Flávio Aguiar fará uma transmissão ao vivo no seu canal do Youtube.

Na apresentação (Projeto Nº 011/2020, contemplado pela Lei Aldir Blanc do município de Betim/MG) ele estará acompanhado dos amigos instrumentistas Robert Vinícius, Henrique Martins, Ramon Braga e Pedro Mota. O que podemos esperar? Muita Gafieira com Choro e Samba Instrumental. Ou seja, um programa dominical imperdível.

Para assistir ao vivo basta acessar o link Marcos Flávio Trombone. Aproveite para se inscrever no canal e acionar o sininho para receber todas as notificações.

E parodiando o Marcão, convidamos: "Let's bora" para mais uma audição? Hoje vamos e "Um Choro em Buenos Aires" (Gilberto Gagliardi) com Marcos Flávio, Renato Lisboa e Ramon Braga.