7 de janeiro de 2021

Programa Circular Brasil promove um verdadeiro passeio pela música instrumental brasileira, com belos destaques do Choro.

Produzido e apresentado pelo violonista, compositor e cantor Marcelo Guima, o programa Circular Brasil promove semanalmente um verdadeiro passeio pela música instrumental das cinco regiões do nosso país. Com transmissões aos domingos pela Rádio MEC do Rio de Janeiro, o Circular Brasil valoriza a música brasileira de qualidade e nos apresenta a possibilidade de descobertas musicais incríveis. E para nossa satisfação ainda maior, Guima sempre inclui na pauta instrumentistas e grupos que executam Choros autorais e muitos clássicos do gênero.

Convidamos a todos acessarem a página do programa no site da EBC onde estão disponíveis para audição várias edições o programa.  Clique AQUI e aprecie!