12 de outubro de 2020

"Notas de memória" e outras produções culturais movimentam as redes sociais do Conservatório UFMG, durante a Pandemia.

A programação do Conservatório UFMG, continua nos oferecendo uma grande diversidade de temas, através de suas páginas nas redes sociais e canal no Youtube. Diariamente, temos novidades com acesso a dicas de músicos, bailarinos, professores, técnicos e outros profissionais atuantes na área cultural,  além da exibição de vídeos com registros de produções que marcaram os 20 anos deste espaço importantíssimo para a cultura de nosso Estado.

Hoje compartilhamos um dos episódios do "Notas de memória" que revive a apresentação do Projeto Choro 21, realizado dia 20 de novembro de 2019, no Conservatório UFMG.
O grupo formado pelos músicos Marcelo Chiaretti (flauta), Agostinho Paolucci (violão de 7 cordas), Analu Braga (pandeiro) e Du Macedo (cavaquinho) apresenta "Zé Chorão", de Marcelo Chiaretti, música dedicada "ao cavaquinista José Carlos Choairy em homenagem aos seus 85 anos".
Uma lembrança das melhores...