10 de setembro de 2020

Festival Polirrítmico com Marcelo Coelho oferece workshops gratuitos com certificação. As inscrições estão abertas.

De 21 a 25 de setembro acontece o Festival Polirrítmico. O evento terá o formato de  workshops online, totalizando 15 horas de curso sobre konnakol, percepção do pulso, compasso ímpar, polimetria, Gramani, sobreposição polirrítmica, desfasagem e modulação métrica ministradas por Marcelo Coelho. "Tudo apresentado de maneira prática, para ser usado imediatamente em arranjos, composições, proposições pedagógicas e performance" como anuncia a produção do evento que é gratuito e com emissão de certificado de conclusão.

Marcelo Coelho é saxofonista e acumula extensa carreira nas qualidades de instrumentista, compositor, educador e pesquisador na área musical. E o convite vem através deste vídeo, onde ele também dá a dica de como se inscrever através do link. Aproveite e não perca o ritmo.