9 de setembro de 2020

Toca de Tatu prepara momentos especiais em homenagem a Cristóvão Bastos.

O grupo Toca de Tatu preparou momentos especiais para esta semana.  Nesta quinta (10) acontece o lançamento do vídeo "Perspectivo', com a gravação que o grupo fez da composição de autoria do grande pianista, maestro e arranjador, Cristóvão Bastos.
E para celebrar o lançamento, na sexta feira (11), o grupo, que é formado por Lucas Telles, Luìsa Mitre, Lucas Ladeia e Abel Borges, recebe o próprio compositor para um bate papo ao vivo. A live acontece via Instagram, às 17 horas. Programe-se.

Até lá, fiquem com este belo registro do encontro entre o Toca de Tatu e Cristóvão Bastos, durante o Festival Choro livre  2015. A composição executada é: "Os três chorões ", de Cristóvão Bastos.