7 de agosto de 2020

Hoje tem live show com o grupo Toca de Tatu: afeto, chá e música para esquentar nosso fim de tarde.

Toca de Tatu

Nesta sexta ( 07/08) tem live show com o Toca de Tatu. O grupo é formado por Luísa Mitre (piano), Lucas Telles (violão), Lucas Ladeia (cavaquinho) e Abel Borges (percussão), jovens instrumentistas que têm como proposta construir um trabalho de redescoberta e valorização da música brasileira de todos os tempos, elaborando arranjos e composições próprias. Apesar de ter como referência primária o Choro e toda a riqueza musical que esta linguagem implica, o grupo não se limita a ela, buscando uma abordagem inovadora, somando a esta outras linguagens trazidas de experiências e influências musicais que cada integrante carrega.
Programe-se, a live "Afeto, chá e música" será pontualmente às 5, hora do chá, para aquecer os corações. Acesse: Toca de Tatu no Instagram

Até lá, fique com o grupo nesta linda interpretação de Carinhoso, esse clássico brasileiro de Pixinguinha e Braguinha.