10 de agosto de 2020

Começa hoje o ciclo de cinco workshops do Festival Violões em Rede.

Tem inicio nesta segunda feira ( 10) o ciclo de workshops do Festival Violões em Rede. O evento que será realizado on line, de 10 a 14 de agosto, sempre das 19h às 21h trará grandes profissionais tratando de temas como composição, gestão de carreira, improvisação, produção discográfica, entre outros. As inscrições permanecem abertas.

No primeiro encontro, que acontece hoje, Camilo Carrara, vai tratar de composição para trilha sonora. Na terça (11) será a vez do compositor e violonista e também associado ao Clube do Choro de BH, Carlos Walter, que vai esmiuçar aspectos jurídicos e gestão da carreira . Já André Siqueira ensinará arranjo para violão, na quarta (12/08) e Tabajara Belo vai mostrar seu método original para improvisação multi-textural na quinta (13/08). Encerrando a semana, Swami Jr. detalhará todo o processo de produção de disco, na sexta (14). Os participantes terão certificado emitido pelo Acervo Digital do Violão Brasileiro.

Os workshops acontecerão ao vivo pela plataforma ZOOM e podem adquiridos de duas maneiras.
Opção 1 - O valor do investimento é R$60 (boleto ou transferência bancária) para cada workshop.
Opção 2 - A segunda maneira de acessar os workshops é mais apropriado a quem se interessa por mais de um tema ou pra quem deseja assistir aos recitais gravados do Festival Violões em Rede.
Os recitais estão disponíveis para compra no site sempreaovivo.com.br (via cartão de crédito) e podem ser assistidos quantas vezes quiser até novembro.
Na compra de:
2 ingressos (R$ 60) - veja 4 recitais e ganhe 1 workshop.
3 ingressos (R$ 90) - veja 6 recitais e ganhe 2 workshops.
4 ingressos (R$120) - veja 8 recitais e ganhe 3 workshops.

Escolha o tema do workshop conforme sua preferência.
Para fazer a reserva, envie por e-mail nome completo, telefone e anexe comprovante de compra.
Entre em contato pelo acervoviolaobrasileiro@gmail.com ou pelo whatsapp (61) 9977 9529