11 de agosto de 2020

EDITAL KLABIN TRANSFORMA RECEBE PROPOSTAS EM DIVERSAS ÁREAS.

O edital fixo Klabin Transforma recebe, ao longo de todo o ano, propostas para desenvolvimento de projetos sociais em diversas cidades brasileiras. A iniciativa visa apoiar projetos alinhados à Política de Doações e Patrocínios da Klabin, isto é, projetos voltados para o desenvolvimento local, educação, cidadania por meio da cultura e esporte, e educação ambiental.

Podem se inscrever projetos de Angatuba (SP), Betim (MG), Correia Pinto (SC), Feira de Santana (BA), Goiana (PE), Imbaú (PR), Itajaí (SC), Jundiaí (SP), Lages (SC), Manaus (AM), Ortigueira (PR), Otacílio Costa (SC), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Negro (PR), São Leopoldo (RS), São Paulo (SP) e Telêmaco Borba (PR).

As fontes de financiamento são: FIA - Fundo para Infância e Adolescência,Lei Estadual de Cultura, Lei Federal do Esporte, Lei Rouanet, PRONAS/PCD, PRONON, Recursos próprios.

O edital é aberto e fixo. Após o envio das propostas, uma equipe multidisciplinar da companhia realiza a análise. Para saber mais e se inscrever, acesse a plataforma Prosas.