19 de agosto de 2020

"Breve histórico do Choro, compositores e principais referências interpretativas" é o tema de hoje do Choro em Casa - NAC/UFERSA, com Marcos Flávio Aguiar.

A Prática de Conjunto em Choro do Núcleo de Arte e Cultura da UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido está promovendo bate papos semanais com nomes expressivos do cenário da música brasileira, em eventos on line, que visam promover o crescimento musical do seu público. As transmissões ao vivo fazem parte do projeto Choro em Casa e traz como convidado desta quarta (19), o trombonista e professor Marcos Flávio Aguiar.

O tema do encontro de hoje, programado para as 17 horas, será: "Breve histórico do Choro, compositores e principais referências interpretativas" e acontecerá pela plataforma Google Meet . As inscrições são gratuitas. Preencha o formulário on-line para receber o link de acesso.