20 de agosto de 2020

Roda do Padreco faz live temática destacando o pandeiro, com Mari Carvalho e instrumentistas convidadas.

A
live desta semana da Roda do Padreco será temática e comandada pela pandeirista do grupo, Mari Carvalho. Ela  receberá as percussionistas Sandra Leão, Bárbara Carvalho e Analu Braga para um papo musical que abordará temas como Choro, pandeiro e a atuação das mulheres na música.
Afina o alarme: a live acontece nesta sexta (21), às 19h30, com transmissão pelo Instagram.

Até lá, curta a vibração musical da Mari Carvalho no pandeiro, André Siqueira na flauta e a participação especialíssima da pequena grande percussionista Lis, em uma interpretação de "Corta jaca" de Chiquinha Gonzaga.