5 de agosto de 2020

A mágica da improvisação com Hamilton de Holanda em aulas ao vivo e gratuitas.

O grande compositor e bandolinista Hamilton de Holanda sempre nos surpreende com projetos criativos. Desta vez, ele traz o projeto Aulive e faz um convite: "Bora estudar! " E para isso, está oferecendo aulas ao vivo e gratuitas em seu canal no Youtube
No projeto Aulive que teve início no mês de junho deste ano, ele responde perguntas e tira dúvidas sobre músicas, aborda os princípios da improvisação, demonstra os improvisos melódicos, ensina sobre escalas criativas, entre outros temas. "Se você tem inspiração, tem boas ideias mas não consegue aplicar na prática, essa é uma ótima oportunidade pra eu te mostrar soluções" é o que promete Hamilton.
No próximo episódio que acontece amanhã (06/08), às 16 horas, o tema será Princípios da Improvisação - Melodizando Escalas.  Programe o despertador porque o papo vai ser afinado.

E se perdeu os episódios anteriores se liga aí . Adianta o estudo para a aula de amanhã.