4 de agosto de 2020

Carlos Walter é a presença confirmada desta terça no "Assanhado Quarteto convida", mas já nos traz uma surpresa musical por aqui.

Assanhado Quarteto Convida
Nesta terça (4), o projeto "Assanhado Quarteto Convida" recebe o músico Carlos Walter para um bate papo, ao vivo. Dono de um currículo admirável, com atuação como violonista, compositor e escritor, ele vai compartilhar suas experiências nesta live que será transmitida a partir das 19 horas, via Instagram

Carlos Walter que também é associado ao Clube do Choro de BH tem como uma de suas características,  a capacidade de nos encantar com sua fala que conjuga a erudição acadêmica e o sotaque da cultura popular, sempre nos conduzindo a esferas surpreendentes e maravilhosas do seu grande conhecimento musical. Além disso, é claro, seremos brindados com suas belíssimas composições.
Agende e fique ligado para não perder esse encontro que promete ser dos melhores.

Até lá, trazemos para audição, sua  última produção musical durante esta pandemia: "Chorajazz", tema de Juarez Moreira com letra de Paulinho Pedra Azul, interpretado pelo duo Carlos Walter e Guilherme Lamas, com depoimentos dos compositores e da homenageada Alaíde Costa. Apreciem.