11 de maio de 2020

Programa Brasil Encanto traz uma edição especial de música instrumental, com destaque para clássicos do Choro.

Programa Brasil Encanto: Igor Ribeiro, Luiz José e Lucas Everdosa
O Programa Brasil Encanto, exibido semanalmente pelo canal TVDD no Youtube, trouxe na última sexta feira (8) uma edição especial dedicada à música instrumental, incluindo um rico repertório de Choros.
O grupo de instrumentistas formado por Luiz José no cavaquinho de 6 cordas, Lucas Everdosa no violão de 7 cordas, Igor Ribeiro e Gledson Páscoa na percussão executam nesse programa: "Chorinho na Praia", "Vibrações", "Doce de Coco" e "A ginga do mané" de Jacob do Bandolim; Brasileirinho", "Sobe e Desce" e "Carioquinha" de Waldir Azevedo; "Cuidado Violão" de José Toledo; " É do que há" de Luiz Americano, "Menina Flor" de Luiz Bonfá; "Samba em Prelúdio" de Baden Powell e Vinícius de Moraes, além das composições autorais do cavaquinista Luiz José, "Prenúncio" e "O acaso do destino".
O programa está imperdível. Assista e desfrute.