10 de maio de 2020

No Dia das Mães, André Oliveira faz no Palco Carinhoso, uma homenagem a todas as mulheres.

No Dia das Mães, todas a mulheres que já foram maternas, através do corpo e da alma, pelo caminho do ventre ou pelo amparo do coração, merecem ser alcançadas pela luz que hoje acendemos no Palco Carinhoso. Nesta edição especial, recebemos vários instrumentistas que escolherem em seu repertório, o que melhor lhes traduzia o amor em tom maior.
Não diferente foi com o compositor e violonista André Oliveira, que encerra nossa programação trazendo uma composição autoral.

A música “Mulher” é a faixa 2 do seu CD ONÁ, trabalho lançado em 2019 e disponível em todas as plataformas digitais.
Sobre a escolha deste tema, André nos diz: "ela tem um significado pra mim que reflete nossas origens e os percursos dos seres humanos. a Mulher é início do caminho, ciclo da vida. Forte, resistente, bela e humana. Esta composição traduz meu agradecimento a todo ser Mulher".

E traduz também o nosso agradecimento a todas as mães.

Ficha técnica: André Oliveira : Guitarra Semi acústica e Violão 7 / André Siqueira :Flautas / Bruno de Oliveira: Contrabaixo Acústico /  Daniel Guedes:Moringa e Pandeiro / Karina Marçal:Voz / Nath Rodrigues:Voz / Letícia Leal: Viola Caipira.

FELIZ DIA DAS MÃES!