23 de maio de 2020

Live do Assanhado recebeu Luísa Mitre para um bate papo cheio de histórias e detalhes musicais afinados e imperdíveis.

O Assanhado Quarteto continua com sua série de lives na quarentena, recebendo nomes expressivos da música instrumental em seu perfil no Instagram. Cada edição é uma surpresa, com ótimas histórias pessoais e performances musicais deliciosas de ver.

Quem passou por lá ontem (sexta-22), foi a pianista mineira Luísa Mitre que conversou com o baixista Rodrigo Magalhães, nos trazendo detalhes sobre sua formação acadêmica e escolhas que lhe conduziram à carreira tão expressiva que vem desenvolvendo.

Nesse bate papo, ela também nos conta sobre seus vários projetos, seu ofício na criação musical, sobre seu primeiro álbum solo - "Oferenda" e como o Choro entrou em sua trajetória musical.
As delicadezas, próprias da Luísa, fez desta conversa uma delicioso momento. E que para quem perdeu, está disponível no IGTV do Assanhado. Clica no link e desfrute também.