23 de abril de 2020

Hoje é dia do Palco Carinhoso do Clube do Choro de BH celebrar o meste Pixinguinha.

O Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão, traz boas notícias para todos os associados e amantes do Chorinho.

23 de abril é o Dia Nacional do Choro e aniversário do nosso mestre carinhoso, Alfredo da Rocha Vianna, o Pixinguinha,  que completaria nesta data 123 anos.

Hoje é um dia muito especial para todos os chorões. E não importa que estejamos em isolamento social,  vamos afinar nossas emoções com o tom mais carinhoso que houver e deixar bater nossos corações em festa. Viva Pixinguinha! Viva o Choro e todos os chorões!

A todos os associados e amigos do Clube do Choro de Belo Horizonte, uma mensagem pessoal do Presidente, Acir Antão: