23 de abril de 2020

Comunicamos com pesar, o falecimento de Cloves Walter, irmão do violonista e compositor associado, Carlos Walter.

Cloves Walter - Foto: Arquivo Facebook
O Clube do Choro de Belo Horizonte, com grande pesar, comunica a todos os sócios e amigos, o falecimento de Cloves Aníbal Walter, filho do compositor, arranjador e saxofonista, Álvaro Walter e irmão do  violonista e compositor associado, Carlos Walter.

Cloves Walter era graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro - FCETM e atuava como servidor da Secretaria Estadual da Fazenda de Minas Gerias.
Ele residia em Uberaba onde faleceu, na segunda feira (20), vítima de um infarto.

Sobre Walter e o sentimento desta perda em um momento que a despedida teve que ser à distância, nosso amigo Carlos Walter com toda a sua força e amor fraterno, escreveu:

"Dor e luto! Família e Deus! Pesos e contrapesos dessa estarrecedora vivência. Nosso Cloves cumpriu sua missão com força, inteligência, hombridade, solicitude, responsabilidade, dignidade,  sabedoria e integridade. Estará para sempre em nossas mentes e corações. Jamais o esqueceremos. Pai, esposo, filho, tio, irmão, amigo e futuro avô amável e zeloso, repouse junto ao Pai Eterno, seja acolhido pela espiritualidade e continue a semear o seu amor incondicional. Te amamos! Até sempre para não falar Adeus".

O Clube do Choro de Belo Horizonte registra aqui, os pêsames e sua solidariedade a todos os familiares de Cloves Walter.