21 de outubro de 2019

Seleção de Oficineiros do Projeto BH Melhor Vida aceita diversas modalidades, inclusive a musical.

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Oficineiros do Projeto BH Melhor Vida. Uma iniciativa da Associação Comunitária do Bairro Nova Gameleira e Adjacências (ACBNG) em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio do Fundo Municipal do Idoso. O objetivo é promover ações sociais capazes de estimular o protagonismo da pessoa idosa e um viver mais ativo, saudável e digno.

Com o propósito de fomentar Grupos de Convivência para que sua atuação comunitária seja efetiva e com resultados significativos para a sociedade, o Projeto prevê a realização de oficinas para os grupos localizados nas regionais Oeste, Noroeste, Barreiro e Pampulha, da cidade de Belo Horizonte. Serão aceitas inscrições de oficineiros de várias modalidades, incluindo a área musical. Os interessados podem cadastrar sua proposta de oficina do formulário online (disponível aqui).