22 de outubro de 2019

João Pernambuco: arte de um povo. Um dos maiores violonistas do mundo tem sua biografia reeditada.

Hoje nossa indicação literária é um clássico. A obra "João Pernambuco: arte de um povo" foi publicada originalmente em 1983 quando do centenário do violonista João Teixeira Guimarães, João Pernambuco, através de um prêmio de monografias promovido pela Fundação Nacional de Artes (FUNARTE).

Agora, o livro dos pesquisadores José Leal e Artur Barbosa recebe nova edição com produção editorial assinada pela jornalista Leonor Pelliccione Bianchi (idealizadora e editora da Revista de Choro) e da Editora Flor Amorosa por onde o livro será publicado.

O livro pode ser adquirido somente sobre reserva e os interessados podem faze-la através do link.