18 de dezembro de 2018

Celebrando mais um ano de muito Chorinho e amizade, Clube do Choro de BH reúne associados e convidados no Automóvel Clube.

Associados e muitos convidados ocuparam os Salões do Automóvel Clube de BH para mais uma linda festa.
No último domingo (16), o Clube do Choro de BH promoveu mais uma bela festa, com muita harmonia humana e musical. O evento promoveu o espírito da confraternização de final de ano e aconteceu nos salões do Automóvel Clube de Belo Horizonte, reunindo Diretores e Conselheiros, muitos associados, seus familiares e amigos da instituição.

Músicos e cantores associados se revesaram em um roda de Choro por toda a tarde.

Paulo Ramos, Diretor Cultural e Acir Antão , Presidente do Clube
comandaram os sorteios dos vários brindes.
Com início às 12 horas, a programação seguiu até o final da tarde, incluindo uma roda de Choro com a participação de diversos músicos e cantores associados, almoço com cardápio de uma deliciosa feijoada, sorteios de vários brindes e distribuição de camisetas personalizadas para os sócios presentes.

Mais uma vez, a alegria e a amizade deram o tom da celebração, reforçando os laços fraternos e musicais do Clube do Choro de Belo Horizonte.

Confraternização: música e canto bem acompanhadas de alegria, dança, amizade e família.
Confira a cobertura fotográfica completa deste evento AQUI.