15 de dezembro de 2018

Preparem os abraços e afinem os instrumentos: a festa é amanhã!

Como acontece todos os anos, o Clube do Choro de BH reúne os associados e amigos para uma grande confraternização de fim de ano. Em 2018, a festa acontece neste domingo (16), nos salões do Automóvel Clube de BH, a partir das 12 horas. A programação incluirá almoço, atrações musicais, presentes individuais e sorteios de vários brindes para os associados que comparecerem.

A recepção é aberta a amigos, associados e seus convidados. Portanto, preparem os abraços e afinem os instrumentos, pois a roda de prosa e choro vai ser animada.

Os associados receberão um voucher que lhes permitirá o acesso com um acompanhante. O convite individual extra terá o custo de oitenta reais e estará à venda na portaria do evento ou poderá ser adquirido antecipadamente na sede do Clube do Choro de BH.

FESTA DE CONGRAÇAMENTO
Data: 16 de dezembro - domingo
Horário: de 12 às 17 horas
Local: Automóvel Clube de Belo Horizonte - 3º andar - Entrada pela pela Av. Álvares Cabral, nº 45 - Centro (Disponível elevador e rampa).