30 de setembro de 2018

Associados do Clube do Choro de BH elegem hoje a Diretoria e Conselho Deliberativo para a gestão 2019/2021.

Acontece hoje, a Assembleia Ordinária para as eleições da Diretoria e Conselho Deliberativo do Clube do Choro de BH para a gestão do triênio 2019/2021.
Os associados também são esperados neste domingo, para uma confraternização incluindo roda de choro e uma deliciosa feijoada. O evento tem início a partir das 12 horas, no estabelecimento Feijoaria, localizado à rua Desembargador Fernando Bhering, 244, no bairro Dona Clara.
O acesso dos sócios ao local do evento será realizado por meio de identificação na relação nominal que estará disponível na portaria.

Associado, neste domingo, compareça à urna e manifeste-se através do seu voto.