29 de setembro de 2018

Eleições, roda de Choro, almoço e confraternização. O Clube do Choro de BH prepara uma grande festa para este domingo.

As eleições da nova Diretoria e Conselho Deliberativo do Clube do Choro de BH, para a gestão 2019-2021, acontecem amanhã (30). Conforme editais de convocação, as Assembleias Ordinária e Extraordinária terão início às 14 horas. A Chapa única "Harmonia do Choro", encabeçada pelo radialista e atual Presidente, Acir Benedito Antão, candidata-se à reeleição.

Neste domingo, além de participar do pleito, os associados do Clube também são esperados para uma confraternização com início agendado para as 12 horas, quando começará a tradicional Roda de Choro. A roda estará aberta a todos os músicos que devem levar seus instrumentos.

Durante o decorrer da tarde, serão servidos petiscos variados e a deliciosa feijoada que é especialidade da casa. Este buffet será custeado pelo Clube do Choro para os associados em dia com as mensalidades. Já o consumo de bebidas será pago pelo consumidor, diretamente ao estabelecimento. Acompanhantes dos sócios pagarão diretamente ao restaurante pelo buffet, o valor individual de R$50,00 por adulto e R$25,00 para menores de 14 anos, além dos valores de bebidas consumidas.

O acesso dos sócios ao local do evento  (estabelecimento Feijoaria, localizado à rua Desembargador Fernando Bhering, 244, no bairro Dona Clara) será realizado por meio de identificação na relação nominal que estará disponível na portaria.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (31)-3422-4433.

Associado, neste domingo, compareça à urna e manifeste-se através do seu voto.