SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

29 de outubro de 2015

Programa para esta sexta: "Sem Receita" no Espaço Suricato.

Grupo "Sem Receita" - Foto: Divulgação
Nesta próxima sexta, 30 de outubro, a partir das 20 horas, tem show do Grupo Sem Receita, no Espaço Suricato. 
O grupo que lançará em breve seu primeiro CD é composto por Rodrigo Heringer (vibrafone), Paulo César Guimarães (guitarra), Fernando Monteiro (bateria), Rodrigo Magalhães (baixo) e Harrison Santos (sax tenor), amigos que se juntaram com o propósito de aprofundar-se nos estudos em performance instrumental, explorando a criatividade em composições e arranjos originais de peças que vão do choro ao jazz. Desta forma, o Sem Receita reserva para si a liberdade de criar e fazer chegar ao público todo o caminho que leva à novidade e ao prazer da experimentação musical. 
No show de amanhã, o grupo apresentará um repertório de primeira, incluindo composições autorais e nomes de destaque no cenário musical brasileiro como Jacob do Bandolim, Yamandú Costa, João Bosco e Aldir Blanc. 
No programa: Frevinho (Yamandú Costa), Dia Bom ( Rodrigo Heringer), Avarandado (Rodrigo Heringer), Viramundo (Vinícius Mendes/ PC Guimarães), Ginga do Mané (Jacob do Bandolim), Baião (Rodrigo Heringer), Assanhado (Jacob do Bandolim), Carimboi (Rodrigo Magalhães), Bole-bole (Jacob do Bandolim), O Bêbado e a equilibrista (João Bosco/ Aldir Blanc) e Nascer do Sol (PC Guimarães).

SERVIÇO
Grupo Sem Receita no Espaço Suricato
Data: 30 de outubro - sexta
Horário: 20 horas
Local: Espaço Suricato - Rua Souza Bastos, 175 - Bairro Floresta - Belo Horizonte
Informações: (31) 2526-5367