31 de outubro de 2015

Festa de encerramento da 4ª Edição do Festival Choro Livre acontece hoje.

Festival Choro Livre- Foto: Divulgação

Logo mais, às 15 horas, começa a festa de encerramento do Festival Choro Livre 2015. O evento que agitou os amantes do gênero, durante todo este mês, conclui sua 4ª edição com mais uma animada roda de Choro no Mercado Distrital do Cruzeiro (Rua Ouro Fino, 452 -  bairro Cruzeiro).
Se apresentarão os grupos "Assanhado", "Isto é nosso" e "H-Fieira", com participações especiais de Hamilton de Holanda (DF), Marcelo Chiaretti (BH), Juliana Perdigão (BH) e do homenageado Sílvio Carlos (BH).
Ainda hoje a programação oferece um workshop com Hamilton de Holanda , a partir das 13 horas, na Casa Una (Rua Aimorés, 1451, Funcionários).
Programe-se.