11 de setembro de 2015

TOCA DE TATU APRESENTA SEU NOVO SHOW NO SAVASSI FESTIVAL

O grupo Toca de Tatu se apresenta no próximo domingo, 13 de setembro, dentro da programação do Savassi Festival. Desta vez, o público poderá apreciar o novo show entitulado "Choro Contemporâneo" com um repertório que mostra a produção de choro contemporânea por meio da obra de compositores em atual atividade no Brasil. Nomes como Guinga, Maurício Carrilho, Cristóvão Bastos, Jayme Vignoli e André Mehmari estão presentes no repertório, além de autores da cena local como Marcelo Chiaretti e os associados ao Clube do Choro de Belo HorizonteLucas Telles e Geraldinho Alvarenga.
O show acontece às 15 horas, no palco Petrobrás Palco Petrobras (rua Antônio de Albuquerque, entre a praça da Savassi e rua Paraíba) e tem acesso gratuito.

O Savassi Festival dedica-se ao jazz e a música instrumental desde 2003. A cada edição seu escopo diversifica-se. Pela primeira vez realizada outra edição em Belo Horizonte como parceiro da Virada Cultural que começa às 19h do sábado, dia 12 de setembro, e vai até as 19h do domingo, dia 13, em diferentes locais da cidade. Nesse contexto, pretende reforçar os lados do festival com a comunidade integrando ainda mais os shows à vida diária da Savassi. Por isso, diversos palcos estarão espalhados levando não só jazz e música instrumental, mas também outras vertentes.

Savassi Festival: Grupo Toca de Tatu - Show "Choro Contemporâneo"
Data: 13 Setembro (domingo)
Horário: 15 horas
Local: Palco Petrobrás - (rua Antônio de Albuquerque, entre a praça da Savassi e rua Paraíba - BH)