19 de setembro de 2015

CHORO NO PARQUE COM GRUPO "DESVAIRADOS".

Grupo Desvairados- Foto: divulgação.
O grupo de choro "Desvairados" faz uma série de shows neste fim de semana 19 e 20 de setembro, na Região Metropolitana. Serão três apresentações, em Belo Horizonte, Nova Lima e Brumadinho; nas quais os músicos trarão canções dos grandes mestres do Chorinho. Os shows fazem parte da programação do Vallourec Circuito Cultural e têm entrada gratuita.
O Grupo Desvairados surgiu em 2012 de rodas de Choro em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, organizadas e motivadas pelo encontro de experiente músicos: Guilherme Cabral, Danilo Schultz, Leticia Corrêa, Caetano Salles e Jorge Viviani.

Apresentações

Num belo show do projeto “Choro no Parque”, a roda de músicos faz renascer o mais genuíno gênero musical brasileiro, oriundo da mistura de ritmos europeus com batuques africanos.
A cada concerto, o Grupo Desvairados festeja, com belíssimos arranjos, a obra dos grandes mestres do Chorinho e apresenta inspiradas composições autorais. No meio da praça, devolve a música instrumental brasileira ao povo e promove uma “viagem” musical através da história.

A primeira apresentação deste fim de semana acontece em Nova Lima, no sábado (19), a partir das 09h, em Alphaville, no Front Lake Park, em comemoração ao Dia da Árvore.
No mesmo dia, a partir das 20h, o grupo Desvairados faz nova apresentação, desta vez na Comunidade Tejuco, em Brumadinho.
E, no domingo, 20 de setembro, a partir das 14h, será a vez de Belo Horizonte receber o grupo de choro. Este show acontecerá no Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas) e promete encantar o público presente.

SERVIÇO:
Projeto Choro no Parque apresenta: Grupo Desvairados.

Sábado, 19 de setembro de 2015, a partir de 9h - Nova Lima - Alphaville – Front Lake Park (BR 356, Km 29, s/n - Lagoa dos Ingleses).

Sábado, 19 de setembro de 2015, a partir de 20h - Brumadinho - Comunidade Tejuco

Domingo, 20 de setembro de 2015, a partir de 14h - Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas - Av. Ximango, 809).