16 de março de 2015

Abertas as inscrições para o VIII Festival Internacional de Violão.

Atenção associados e leitores do blog co Clube do Choro de BH. As inscrições para as master classes do FIV - Festival Internacional de Violão 2015 estão abertas e se encerram no próximo dia 6 de abril.
O FIV acontece de 10 a 12 de abril e já tem programação divulgada.
Para realizar a inscrição, os interessados deve enviar um currículo breve, a peça que irá ser apresentada na master class e um link de vídeo com a peça a ser executada. A curadoria do Festival irá selecionar os alunos executantes para cada master class, teremos 3 alunos executantes em cada. Para a inscrição os interessados devem enviar para os emails info@festivaldeviolao.com.br  ou inscricoes@festivaldeviolao.com.br os seguintes dados e arquivos: nome, telefone, email, currículo breve, link com vídeo da peça que irá ser executada.
A curadoria irá fazer a seleção dos candidatos e irá adequar as performances para cada master class oferecido.

Maiores informações podem ser acompanhadas pela página do evento.