14 de março de 2015

Toca de Tatu faz show no Pedacinhos do Céu, se despedindo para tounée na Europa.

Grupo Toca de Tatu - foto: divulgação.
O Grupo Toca de Tatu está de malas prontas para uma nova tournée pela Europa. Mas antes, se despede dos amigos e fãs brasileiros. Na próxima terça, 17 de março, às 21hs, o grupo se apresenta no "Pedacinhos do Céu" e mostra em primeira mão, o repertório que preparou para os shows que fará na França.

O "Pedacinhos do Céu" é um famoso reduto do Choro, comandado pelo cavaquinista Ausier Vinícius. A noite promete muita festa já que o grupo espera os músicos amigos, acompanhados de seus respectivos instrumentos, para arrematar a noite com uma animada roda de choro.

Para aqueles que acompanham a carreira do grupo e estão na Europa, confira ao lado a programação do Tour França 2015.

Toca de Tatu no Pedacinhos do Céu
Data: 17 de março (terça)
Local: Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga, 774- Bairro Alto Caiçara.
Informações: (31)3462-2260 e (31) 8899-6624