14 de novembro de 2014

Associados do Clube se reúnem para compartilhar o melhor do Choro e da amizade.

No último domingo, 09 de novembro, os associados do Clube do Choro de Belo Horizonte e seus convidados se reuniram em mais uma concorrida confraternização.
Comparecerem à Feijoaria, 143 pessoas que promoverem uma tarde bastante animada, saboreando uma deliciosa feijoada e claro, tocando e curtindo o melhor do Choro.

O palco esteve aberto durante todo o encontro e por lá passaram músicos associados e convidados.

Gente talentosa da nova e velha geração.

Cantores trazendo o melhor do Choro cantado, da música brasileira e internacional.

Diretoria , músicos,  associados e convidados que se revezaram no palco e nos animados bate-papos.

Muita gente feliz compartilhando um delicioso cardápio gastronômico e musical.

Gente de todas as gerações que sabe apreciar os bons momentos da vida.

E entre todos os amigos não poderiam faltar figuras ilustres, como o querido Mozart Secundino.

Durante o encontro, a Diretoria fez circular um Livro de Ouro para que ficassem registradas as contribuições para a etapa de finalização do Documentário "Simplicidade", filme de 50 minutos que conta a história do músico com todas as honrarias que merece e sobre o qual já contamos aqui.
Os interessados em contribuir podem entrar em contato com a diretoria do Clube, pois o livro estará recebendo adesões até o próximo encontro.
E por falar nisso, fica aqui registrado. A confraternização de Natal já está agendada. Reserve a data: 14 de dezembro.

Para ver mais fotos acesse o álbum completo das fotos do Nilson Cota aqui