13 de novembro de 2014

"Quem não chora não mama" se apresenta domingo, na FUNARTE.

A Funarte apresenta: Circuito Cultural Brasil Diverso #CCBD onde a música brasileira, em seus mais diversos ritmos e estilos, ganha espaço. O projeto busca divulgar o novo, relembrar grandes clássicos e homenagear os nomes que fizeram história pelos palcos do Brasil com shows inéditos e intimistas, oficinas e atividades culturais para todos os gostos. De 03 de outubro a 30 de novembro todas as sextas, sábados e domingos no Galpão 1 da Funarte - Rua Januária, 68 - Centro BH.

No próximo domingo, 16 de novembro, a partir das 19 horas, quem comada o espetáculo é o grupo "Quem não chora não mama". O grupo foi formado no final de 2009, em Belo Horizonte, para apresentação na Feira do Choro (Feira Tom Jobim) e comemoração dos 87 anos de Mozart Secundino de Oliveira. A banda Inclui amigos e parceiros de Mozart da velha guarda do choro e também músicos da nova geração. Além de Mozart (violão de 6 cordas), hoje fazem parte do grupo Humberto Junqueira (violão de 7 cordas), Marcos Frederico (bandolim), Alaécio Martins (trombone), Zito (pandeiro) e Zé Carlos (cavaquinho). Em suas apresentações, o grupo interpreta os grandes compositores do gênero como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, entre outros e revela uma sonoridade absolutamente coerente com a tradição do choro. Imperdível.

Circuito Cultural Brasil Diverso #CCBD apresenta:  "Quem não Chora não mama"
Data: 16/11/2014 - Domingo
Local: FUNARTE (Rua Januária,68 - Centro - BH)
Ingressos: R$5 (meia) e R$10 (inteira) - OBS: A venda dos ingressos ocorrerá apenas uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria da FUNARTE. Os Ingressos estarão sujeitos à disponibilidade do teatro (140 lugares).
Informações: 3213-3084