30 de outubro de 2014

Projeto "Choro Itinerante", uma parceria entre o Clube do Choro de BH e o SESIMINAS tem início amanhã.

O Projeto "Choro Itinerante", criado a partir de uma parceria firmada entre o Clube do Choro de BH e o SESIMINAS tem início amanhã, e já oferece ao público de BH um show imperdível.
Através deste projeto serão realizados, numa primeira etapa, dez shows com grupos e músicos associados ao Clube se apresentando em diversas localidades do Estado. As cidades que na primeira etapa receberão os espetáculos serão onde existem teatros do SESI. Mas os parceiros apostam no sucesso e já estudam a ampliação do projeto com novos shows e mais localidades para o ano de 2015.

Nesta sexta, 31 de outubro, o Show fica por conta do Grupo "Toca de Tatu" que recebe o "Carona Brasil" e juntos se apresentam dentro do Momento Cultural.
O espetáculo tem entrada franca e acontece às 13h15, na Galeria do Edifício Robson Braga Andrade (Sede da FHIEMG), localizada à Av. do Contorno, 4456, no Bairro Funcionários - BH.
Maiores informações: (31)3263-4200

Toca de Tatu - Foto: Maiara Marques