29 de outubro de 2014

"Acir Antão canta Lupicínio Rodrigues", hoje no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Hoje, às 21h, Acir Antão, acompanhado pelo Grupo Sarau Brasileiro, vai contar a história e interpretar a música de Lupicínio Rodrigues no Grande Teatro do Cine Theatro Brasil Vallourec. Amores incompreendidos, traições, boêmia e consolo são alguns dos elementos presentes na música de Lupicínio Rodrigues (1914-1974), cujo centenário se comemora este ano.
Acir Antão, por sua vez, cresceu ouvindo no rádio os grandes sucessos de Lupicínio. Daí veio a admiração por sua obra, e o desejo de criar e apresentar este espetáculo. Acir é Presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Choro de Belo Horizonte, jornalista e radialista apresenta um programa diário na Rádio Itatiaia e um programa dominical de enorme sucesso (A Hora do Coroa) cujo tema é MPB.
O evento promete, ao reunir um ícone da musica brasileira, no seu centenário, um grande interprete acompanhado de bambas, e um local histórico e maravilhoso. Desta forma, imperdível.

SERVIÇO:
“ACIR ANTÃO CANTA LUPICÍNIO RODRIGUES”
Data: 29 de outubro de 2014
Horário: 21hoo
Entrada: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia-entrada) -Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou www.compreingressos.com
Local: Grande Teatro do Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro BH/MG