9 de outubro de 2014

PROJETO BUSKERS NO SESC PALLADIUM: PARA OUVIR CHORINHO NO HORÁRIO DE ALMOÇO.

O projeto Buskers continua a todo vapor no Sesc Palladium. A programação de outubro conta com MPB, choro, samba e música instrumental. Essa é uma oportunidade de diversão durante o horário de almoço, já que o evento ocorre das 13h às 14h, em todas as terças-feiras do mês, no Foyer da rua Rio de Janeiro. O projeto, que teve início em setembro deste ano, apresenta a cada edição um estilo musical diferente. A entrada é gratuita.
Destacamos abaixo a programação onde o chorinho estará na pauta:

14/10: Choro – Rodrigo Heringer e André Milagres
Explorar novas sonoridades é a proposta deste duo, formado por André Milagres – Violão de 7 cordas - e Rodrigo Heringer – vibrafone. Com um repertório variado passando por Pixinguinha, Tom Jobim, Guinga, Hamilton de Holanda, Yamandú Costa, entre outros, o duo busca novas possibilidades dentro do universo da música brasileira.

28/10: Instrumental – 13 cordas
O 13 Cordas é um duo de violões integrado pelos músicos Carlos Walter (violão de 6 cordas) e Sílvio Carlos (violão de 7 cordas). Foi criado em 2007 para difundir as linguagens violonísticas do choro, representar a identidade musical de nosso país e proporcionar ao público-alvo entretenimento e lazer. Seu repertório dialoga com a tradição e a contemporaneidade, abrigando composições autorais e temas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Villa Lobos, Garoto, Hermeto Pascoal e Tom Jobim.

Projeto Buskers
Data: 7, 14, 21 e 28 de outubro
Horário: das 13h às 14h
Local: SESC Palladium - Foyer da rua Rio de Janeiro (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro - BH)