10 de outubro de 2014

Publicado o edital do Conservatório UFMG para seleção 2015 de músicos e grupos musicais .

Conservatório UFMG - Foto: Thalita Rodrigues

O Conservatório UFMG lança edital para a seleção de músicos e grupos musicais que tenham interesse em participar de sua programação cultural durante o primeiro semestre de 2015.
As inscrições podem ser feitas entres os dias 06 de outubro e 04 de dezembro. As propostas serão avaliadas pelo Conselho Diretor do Conservatório UFMG e o resultado final está previsto para a partir de 15 de dezembro de 2014.
Serão admitidas inscrições de propostas que se atenham exclusivamente à área de música voltada aos estilos erudito ou popular. As apresentações serão gratuitas ao público, e os músicos não receberão cachê. Os dias oferecidos são as terças-feiras de março a junho de 2015.
Os interessados podem obter mais informações pelo site http://www.conservatorio.ufmg.br/paginas/edital.html