7 de agosto de 2014

Grupo Toca de Tatu é um dos vencedores do 1º Festival de Choro Jorge Assad.

"Toca de Tatu" com Sérgio Assad,no momento da premiação. Foto: Divulgação.
Interpretando a música Urucubaca, de autoria de Lucas Telles, o Grupo Toca de Tatu foi um dos vencedores do 1º Festival de Choro Jorge Assad.

O festival fez parte da programação da 3ª Semana Assad e a finalíssima aconteceu no último dia 27 de julho, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista- SP. Os artistas inscritos foram avaliados e pré selecionados por júri especializado.
Para a finalíssima foram selecionados também os músicos Andre Ribeiro, Daniel Migliavacca, Jussan Cluxnei e Rafael Gomes. Na apresentação ao grande público, o Grupo Toca de Tatu interpretou as peças Urucubaca (Lucas Telles), Gatinhos no piano (Radamés Gnatalli) e Suíte retratos - 4º movimento - Chiquinha Gonzaga (Radamés Gnatalli) e finalizou a noite agraciado com o troféu de segundo lugar, além de premiação em dinheiro.

Sobre a premiação, Lucas Telles declarou: " foi uma felicidade imensa conhecer de perto pessoas que admiramos tanto, fazer novos amigos e participar de um festival tão bacana, cheio de gente boa tocando maravilhosamente bem. Parabéns a todos os participantes, todos excelentes músicos, de altíssimo nível mesmo. Ficamos muito honrados em conquistar esse prêmio e mais ainda em participar. Obrigado a todos os amigos que, mesmo de longe, torceram por nós e mandaram energias positivas".

O Clube do Choro de BH parabeniza seu associado Lucas Telles e os demais participantes do Toca de Tatu, por mais esse merecido prêmio conquistado.