8 de agosto de 2014

"Brincando de Choro" com Cacá Campos.

Na próxima terça-feira, 12 de agosto, o flautista Cacá Campos se apresenta no teatro de câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec com o show "Brincando de Choro". O espetáculo acontece às 20h30.
Bacharel em flauta transversal na escola de música da UEMG, Cacá Campos nasceu no Rio de Janeiro e, em Minas Gerais, iniciou seus estudos musicais. Apresentou-se junto a grandes nomes da MPB, como Elomar Figueira Mello, Aline Calixto, Ládston Nascimento, Danilo Caymmi e Paulo Jobim. Atualmente, é professor e comanda o projeto Cacá Campos e os Chorões, grupo que nasceu do interesse e vocação pela música brasileira, priorizando a beleza, a rica variedade do choro e apresentando uma nova geração de “Chorões” em BH.

"Brincando de Choro" com Cacá Campos
Data: 12 de agosto de 2014 (Terça-feira)
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara
Praça Sete - Rua dos Carijós, 258 - Centro - Belo Horizonte / MG