6 de junho de 2014

Já estão abertas as inscrições para o Festival de Choro “Jorge Assad”.

O Festival de Choro “Jorge Assad” integra a programação da 3ª Semana Assad que acontece de 20 a 27 de julho, oferecendo oficinas e shows no Theatro Municipal de São João da Boa Vista- SP, com entrada franca.
Em sua primeira edição, o festival de Choro é uma iniciativa independente e uma mostra competitiva do gênero musical. Os artistas inscritos serão avaliados por júri especializado e concorrerão a prêmios em dinheiro: 7 mil reais para o primeiro lugar, 5 mil reais para o segundo e 3 mil reais para o terceiro colocado. Os interessados em participar do festival poderão se inscrever na categoria instrumental. As inscrições estarão abertas entre os dias 20 de maio a 10 de julho de 2014 pelo site do festival – www.semanaassad.com.br onde também estão disponíveis o regulamento e a programação completa da semana.