30 de abril de 2014

"Liga do Choro" em "Sem Palavras", no Projeto Pizindin.

Liga do Choro. Foto: divulgação.
Na próxima segunda-feira, 05 de maio, às 20hs, a "Liga do Choro" se apresenta no "Projeto Pizindin-Choro no palco" com o show "Sem Palavras".
O grupo interpretará autores como Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Joaquim Callado, Anacleto de Medeiros, Henrique Alves, Capitão Rangel e principalmente nosso mais influente músico e autor, o grande Pixinguinha. As composições escolhidas serão apresentadas ao público com arranjos e arregimentação original e algumas adaptações livres, além do improviso nas performances, marca primordial do gênero Choro.
No palco se apresentam os músicos Paulo Thomaz (violino), André Coelho (flauta transversal), Ines Carvalho (clarineta) e Teresa Moura (pandeiro) ao lados dos convidados,  Humberto Junqueira (violão) e Danilo Alvim (piano), que proporcionarão ao público uma refinada interpretação com sonoridade camerística.
Os espetáculos do Projeto Pizindin se realizam às segundas-feiras, sempre às 20hs, com exceção da última segunda-feira de cada mês.

SERVIÇO:
“Projeto Pizindin – Choro no Palco” apresenta: "Liga do Choro"
Data: 05 de maio de 2014
Horário: 20hs
Entrada: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia-entrada)
Ingressos vendidos no dia do show a partir das 19hs
Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG